Print Friendly, PDF & Email

O licenciamento para utilização de música gravada foi durante 15 anos representado em nome da marca PassMúsica e passa, agora, a ser comunicado como Audiogest.

A Audiogest, Associação para a Gestão de Direitos de Produtores Fonográficos, altera a sua imagem com a criação de três grandes áreas de atuação – Licenciamento, Distribuição e Promoção Cultural e mantem a representação do serviço de licenciamento para a utilização de música em espaços públicos em nome dos produtores e artistas.

A nova imagem, bem como o seu claim“Damos valor à música” pretende reforçar a marca Audiogest, potenciando a sua comunicação de forma mais dedicada junto dos diferentes públicos-alvo e transmitindo a transversalidade dos serviços prestados aos utilizadores de música, associados e a toda a comunidade da indústria musical.

Dedicada à comunicação com os mais diversos setores de atividade que utilizam música de forma continuada ou em eventos pontuais

Dedicada à comunicação com os produtores e artistas autoeditados, associados e/ ou beneficiários dos direitos cobrados

Direcionada à promoção da indústria musical através das diferentes iniciativas e projetos de que são exemplo os Play – Prémios da Música Portuguesa cuja 5ª edição irá decorrer este ano, o Fundo de Solidariedade com a cultura lançado durante a pandemia e muitas outras iniciativas realizadas como objetivo de apoiar a internacionalização da música, o reconhecimento dos direitos dos criadores das obras, etc.  

A mudança de imagem surge também num ano de renovação e transformação digital que pretendemos repercutir na relação com os associados, mas também com os utilizadores de música. Aliada à inovação, transparência e rapidez, a Audiogest lançou no ano passado o Licenciamento Digital, sob o mote “Dê música ao seu negócio”, com o intuito de permitir a todos os empresários conhecer de forma simples e rápida o valor a pagar pelo licenciamento para utilização de música e obter a respetiva licença de forma imediata em formato digital.

LINHA DE APOIO

210 343 030

CONTACTOS GERAIS

servicolicenciamento@audiogest.pt

 213 137 640 

 213 137 649

CONTACTOS EXCLUSIVOS

ENTIDADES FISCALIZADORAS

infopc@audiogest.pt

932 004 273

HORÁRIO

DIAS ÚTEIS:
9:00h – 13:00h, 14:30h – 18:00h 

loading