logo_acecoa

Exmos. Srs.,

A Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora em parceria com a GreenLeaf, Business Partner SAGE, tem a honra de convidar a V/Ex.ª para uma sessão de esclarecimento. 

O evento vai ter lugar no dia 29 de janeiro pelas às 21:00 horas no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Carnaxide e no dia 5 de fevereiro, das 21:00 horas às 23:00 horas no Auditórios da Câmara Municipal da Amadora.

Serão abordados os seguintes temas:

• Ofício 5001 – Novas Regras de Faturação – Certificação 2014;

• Alterações Aplicações Sage;

• Restauração / Sage Retail – Mobilidade

Contamos com a sua ilustre presença neste evento e agradecemos a confirmação até dia 28 janeiro e 4 de fevereiro de 2014, respetivamente, através do número 21 411 2260 Fax 21 411 2848 ou pelo e-mail: geral@acecoa.pt.

pdf

loading